“Careca TV” é hackeado, mas fãs prometem reerguer o canal

O canal de vídeos da menina Lorena Reginato, de 12 anos, o Careca TV, foi hackeado na nesta segunda-feira (28).  O invasor deletou os dois vídeos que a menina colocou nas últimas semanas e que tiveram, em poucos dias, milhões de acessos.

Nas últimas semanas, Lorena comoveu a webe chegou a dar entrevista ao Fantástico, da rede Globo, mostrando como enfrentou o câncer.

No canal, Lorena explica o motivo da criação da página, conta um pouco de sua história e sobre o tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2015, que comprometeu sua fala e movimentos.

Em apenas sete anos, a coragem de Lorena teve resposta com os inúmeros compartilhamentos, comentários e mensagens de carinho do público.

Segundo a mãe da Lorena, a menina ficou muito chateada e assustada com a invasão ao canal.

“Foi nesta madrugada. Minha filha mais velha percebeu que o canal havia sido rackeado e nos avisou. A Lorena ficou mal e chorou muito. Ela até pensou em desistir dos vídeos”, disse Fiorella Reginato.

Ainda segundo a mãe de Lorena, o endereço do computador que hackeou o “Careca TV” foi rastreado e localizado na cidade de Recife (PE). Ela afirmou também que youtubers famosos estão se solidarizando com o que aconteceu e tentando resgatar o antigo canal de Lorena, por meio da sede do YouTube em São Paulo (SP).

“O Pyong Lee é uma das pessoas que está nos ajudando a recuperar o canal da Lorena”, lembrouFiorella.


*Editado : Em relação ao canal Careca TV, a empresa lamenta o ocorrido e informa que o caso já está sendo investigado. A companhia reforça que, para todos os canais, quando há uma suspeita em relação à segurança, oferece auxílio por meio da central de ajuda.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *