Homem ateia fogo em seu próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

Um homem, com nome ainda não divulgado, ateou fogo ao próprio corpo, na manhã deste domingo (10/4), em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. O Corpo de Bombeiros do DF informou que ele teve, aproximadamente, 85% a 90% do corpo queimado. Ele usou gasolina para cometer a ação.

O homem teria 50 anos e estava sem documentos. No momento do ato, que parece estar ligado ao momento político do país, ele vestia uma bermuda de nylon e uma camiseta.

O atendimento do Corpo de Bombeiros, segundo o tenente da corporação, foi realizado entre 9h30 e 10 h da manhã.

Bombeiros falam em “passagens bíblicas”

Antes de atear fogo, segundo testemunhas, ele tirou a camiseta, que também foi queimada. Quando os militares chegaram, as chamadas haviam sido contidas com o auxilio de um extintor de incêndio usado por pessoas que estavam no local.

O Corpo de Bombeiro disse ainda que o homem falava palavras soltas durante o atendimento, todas de cunho religioso, além de citar passagens bíblicas.

Após o atendimento emergencial, ainda em frente ao Palácio do Planalto, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde foi medicado para a dor. Segundo testemunhas, ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.
A Polícia Militar afirmou que ele dormia há cerca de três dias no gramado da Esplanada e passava o tempo em frente ao Palácio do Planalto chamando pela presidente Dilma Rousseff.

**Aguarde mais informações

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *