Marido de miss bumbum vira ministro do turismo

A mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, usou sua conta pessoal no Facebook na última segunda-feira (25) para mostrar sua estreia como a “primeira-dama” da pasta. Milena Santos, que é ex-Miss bumbum, no entanto, apagou a publicação minutos depois e fez um desabafo, dizendo-se “indignada com a falta de ética e respeito das pessoas”.

Teixeira foi nomeado na última sexta-feira (22) para o lugar de Henrique Eduardo Alves e começou a trabalhar oficialmente em seu gabinete na segunda-feira (25). Ex-secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, ele trabalhou com a presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral de 2014. Ele coordenava a equipe que elaborou o programa de governo da campanha à reeleição da petista.

A esposa do ministro, Milena Santos, foi candidata à vereadora de Salvador, na Bahia, nas eleições de 2004 e 2008.

Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, disse Milena em seu primeiro post.

Falta de ética”

Minutos depois, porém, ela apagou a publicação e desabafou aos internautas, falando sobre “a falta de ética e respeito das pessoas“. 

“Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”, disse. 

“Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual porque não são!”, salientou Milena. “O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.”

As fotos Milena Santos no gabinete de Alessandro Teixeira foram compartilhadas por mais de 330 pessoas e curtidas por 270 antes de a publicação ser excluída pela ex-Miss bumbum.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *