Jovem de 16 anos foi estuprada duas vezes, afirma polícia

Segundo investigações da polícia, a adolescente de 16 anos vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro foi violentada em dois momentos diferentes no dia do crime. Aproximadamente dez homens podem ter participado da ação. A informação foi é do jornal O Globo.

Na última sexta-feira (3), a delegada responsável pelas investigações, Cristiana Onorato Bento, disse ao Estado de S. Paulo que a vítima foi levada inconsciente para o local do crime, a casa conhecida como “abatedouro”, no Morro da Barão, na zona oeste.

A delegada disse ainda que jovem lhe contou que foi com um casal de amigos e um outro homem para uma casa depois de um baile funk. No local, ela teria tido relações sexuais com Raí de Souza, preso na segunda-feira (30). Lucas Perdomo fez sexo com a outra adolescente. Raí contou que a relação foi consensual.

A adolescente disse ainda que, quando acordou, estava em um segundo lugar, no “abatedouro”. Um homem a segurava. Os locais ficam próximos, de acordo com a delegada.

As duas violências contra a adolescente teriam ocorrido na segunda casa, com ela já desacordada. Na primeira vez, à tarde, a jovem teria sido estuprada por traficantes do local que carregaram a menina até o “abatedouro”.

A segunda violência contra a menina aconteceu já à noite. Raí de Souza cometeu o crime quando voltou ao local acompanhado pelo ex-cinegrafista Raphael Belo (ele aparece numa foto com a boca aberta e a língua de fora, ao lado da adolescente nua), e um terceiro homem de chamado de “Jefinho”.

Belo está foi preso na última terça-feira (31). Jefinho é procurado pela polícia junto com mais três suspeitos.

Nesta quinta feira (2), a delegada pediu a libertação de Lucas Perdomo, porque não possui provas de que ele estaria na cena do crime. 

Segundo o jornal O Globo, houve outro caso de crime contra a mulher no local conhecido como abatedouro, há cerca de um ano. O jornal detalhou que o traficante Bruno Neves Nascimento, conhecido como Rato, deu um tiro na cabeça de uma jovem de 14 anos depois que ela se recusou a fazer sexo com ele.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *