Patrícia Abravanel substitui Eliana e desponta como principal promessa do SBT

Com brilho próprio, Patrícia Abravanel assume programa da Eliana e rompe estigma de “filha de Sílvio Santos

No início do mês, Sílvio Santos foi claro sobre suas expectativas em relação a filha Patrícia Abravanel no SBT: “Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia”, disse para o UOL.

A profecia do comunicador virou realidade mais rápido do que se imaginava. Patrícia assumiu o comando do programa da Eliana, em repouso durante a gravidez.

Patrícia Abravanel assumiu o comando do programa da Eliana, em repouso durante a gravidez
Patrícia Abravanel assumiu o comando do programa da Eliana, em repouso durante a gravidez

A apresentadora Eliana recebeu recomendações médicas de repouso absoluto. Em seu lugar, Patrícia Abravanel, que comanda o Máquina da Fama, assume o posto não só do programa, mas como de promessa da nova geração no SBT. Aos poucos, Patrícia deixa sua marca própria na televisão e mostra que talento sobressai ao sobrenome.

Patrícia Abravanel no comando do programa « Rola ou Enrola »

Nesta quarta-feira (24), as redes sociais entraram em turbulência ao circular uma foto vazada da gravação do quadro “Rola ou Enrola” do Programa da Eliana, com Patrícia no comando.  O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, classificou a substituição como o maior desafio da carreira de Patrícia Abravanel.

Além de ficar à frente por quatro horas num programa em rede no dia e horário mais valiosos e disputados da TV brasileira, Patrícia continua normalmente a comandar o “Máquina da Fama“.

Ela é bonita, inteligente, bem articulada, bem-humorada. Essas características, muito próximas a de seu pai, fizeram com que Patrícia saísse do mundo executivo do SBT e assumisse seu lugar em frente às câmeras. Pós-graduada em administração de empresas nos Estados Unidos, Patrícia Abravanel também faz parte do corpo administrativo da empresa.

Quem é Patrícia Abravanel ?

Patrícia é a segunda filha do casamento entre Silvio Santos e Íris Abravanel, sendo Daniela Beyruti a sua irmã mais velha. É a quarta filha do apresentador, incluindo Cintia e Silvia Abravanel, filhas do primeiro casamento de Silvio Santos.

Aspirando seguir os passos de Silvio Santos, desde sua infância podia ser observada e chamava atenção pelas raras vezes que participava dos programas apresentado pelo pai ou pela apresentadora Mara Maravilha, quando o SBT ainda se chamava TVS (TV Studios) e operava nos antigos estúdios da Vila Guilherme. 

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

3 thoughts on “Patrícia Abravanel substitui Eliana e desponta como principal promessa do SBT

  • 29/05/2017 em 23:51
    Permalink

    Acho Patricia uma otima Apresentadora.simpatica comunicacão simples .calismatica.Vai longe esta garota.Boa escolha.

    Resposta
  • 25/05/2017 em 10:20
    Permalink

    Acho Patricia super carismática e engraçada, acredito que esses sejam os ingredientes para o sucesso do programa. Certeza que fara um bom trabalho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *