Betty Lago morre aos 60 anos vítima de câncer de vesícula

Betty Lago morreu neste domingo (13/9) aos 60 anos, vítima de um câncer na vesícula, que foi descoberto em 2012. Ela nasceu em 1955 e iniciou sua carreira como modelo em 1970, morou fora do Brasil por 15 anos. Sua estréia na televisão aconteceu na rede globo, no ano de 1992, na minissérie Anos Rebeldes. Após dois anos, foi escalada como protagonista na novela Quatro por Quatro. O seu último trabalho na televisão foi na rede Record, na novela “Pecado Mortal”.

Carreira

Foram 24 trabalhos na dramaturgia televisiva, no cinema participou de sete filmes e fez uma peça de teatro de muito sucesso.
Nos últimos tempos, ela foi apresentadora e diretora no canal da GNT, com o programa “GNT Fashion”, participou nesse mesmo canal do “Saia Justa” como debatedora, e estava no ar com o programa “Desafio da Beleza”.

Famosos lamentam sua perda

A modelo Mariana Weickert homenageia a amiga por meio das redes sociais. “Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira… A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores. Descanse em paz, minha amiga!!!! Tudo muito triste, muito frágil, que loucura, né?! Lembrando aqui da tua risada fácil, das tuas brincadeiras e do teu coração doce. Feliz de mim que terei um pedacinho teu pra sempre aqui comigo.. Ao amigos e familiares, todo meu amor!”

“Foi um baque. Meu coração ainda está aos pulos. Betty o tempo todo tinha uma personalidade tão forte, tão transparente que impregnava o ambiente. A presença dela era um sol. Um calor e um desconforto”, afirmou ainda a jornalista Monica Waldvogel, que trabalhou ao lado de Betty.

A atriz Luana Piovani também comentou, emocionada, a perda de Betty Lago. “Que noticia triste! Que surpresa terrível ao saber da partida da minha amada amiga Betinha. Quem a conhece sabe que atrás daquela figura extrovertida e hilária havia uma criança doce. Lembro dela dizendo: ‘Valorize-se Luana! Sempre se imponha, não abaixe a cabeça pra esses wanna be que acham que mandam. Se você se valorizar, todos farão o mesmo”.

Vida Pessoal

Deixou dois filhos, sendo que hoje a sua filha mais velha, Patty Lago deixou registrado no instagram uma foto do mar com os seguintes dizeres em homenagem a sua mãe: “E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, disse.

Betty Lago, dizia que não queria ser velada, seu corpo será cremado nesta segunda (14/9), às 17 horas, na capela 6 do Memorial do Carmo, no centro do Rio de Janeiro.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *