Alvarinho desabafa e pede respeito a internautas 

Após a repercussão dos “beijinhos” e “mordidas” que deu em Ronaldo Fenômeno, Alvarinho Garnero, filho do empresário e apresentador Alvaro Garnero, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o vídeo em que aparece ao lado do ex-jogador.

“‘Aos Beijos e Abraços’ parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber!! Bjss — #merespeita”, postou.

Na publicação, Garnero aparece dando mordidas e abraços no Fenômeno. “Eu sou o Ronaldo e o meu namorado Alvarinho quase me enforca… Queria mandar um beijo para você, Pietra!”, diz o ex-jogador. Ronaldo continua a mensagem, mas é interrompido por novas mordidas.

Veja vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carla Machado

Carla Machado

Jornalista com experiência em assessoria de imprensa, onde trabalhou na produção de conteúdo interno e externo e no atendimento à imprensa, e em jornal, revista e site, nos quais foi repórter. No dia 22 de maio de 2014, recebeu o prêmio Paulo Octavio de Jornalismo, pela categoria Melhor Série de Reportagem, com a série #Brasíliaquerandar, do Jornal de Brasília.