Polêmico, aplicativo Lulu está de volta

O aplicativo Lulu, onde mulheres podem avaliar homens através de hashtags e notas, está de volta ao Brasil. Depois de ter sido retirado do ar por uma decisão judicial no fim de 2014, o app pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS desde a segunda-feira, 20. Agora, garantem as criadoras da ferramenta, o App está de cara de nova.

Na época, muitos homens reclamaram que o Lulu puxava os seus dados no Facebook sem sua permissão, apenas por serem amigos das usuárias. Na nova versão, apenas os homens que se cadastram no aplicativo poderão ser avaliados. Além disso, eles também terão acesso às hashtags e às notas que receberem.

Uma das novas funções dessa versão é um bate-papo onde as mulheres poderão conversar com os homens nos quais estiverem interessadas, transformando o Lulu em app de relacionamentos e concorrente do Tinder, Kickoff e outros aplicativos. Mas, que fique claro: só elas podem iniciar a conversa.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *