Homem de 95 anos surpreende com aparência muito mais jovem

A história de Kazim Gurbuz não deixa dúvidas de que levar uma vida saudável aumenta, sim, a qualidade e expectativa de vida. Aos 95 anos, o mestre de ioga turco, surpreende muita gente por não aparentar, nem de perto, ter a idade que tem. Com sinais de muita disposição, ele revelou que tem uma vida sexual ativa e afirma que todos podem chegar aos 130 anos. O segredo? Alimentação saudável.

Quando Kazim tinha 41 anos sofreu um acidente quebrando a coluna e ficou paralisado da cintura para baixo. Na época, os médicos diziam que ele não poderia mais andar. No entanto, ele assegura que conseguiu se curar depois e colocou as vértebras no lugar.

Para alguns o acontecido foi um milagre, mas ele acredita que “o homem que usa o poder do cérebro, pode regenerar músculos e seu sistema nervoso”.

O mestre de ioga diz também que a alimentação interfere muito no bem estar. Para ele, a carne vermelha não faz falta no cardápio. Na natureza, salienta, tem outros alimentos que podem substituí-la.

Hoje, além de ioga, ele nada, caminha e faz ski durante o inverno.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *