MEC divulga resultado do Sisu

O nome dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado nesta segunda-feira (18). Ao todo, 2.712.937 pessoas se inscreveram para 228.071 vagas em 131 instituições públicas de ensino superior. Os candidatos que passaram na prova podem fazer a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

O Sisu usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ocupar vagas em instituições públicas de educação superior em todo o país. Podem participar do programa estudantes estudantes que tenham participado do exame em 2015 e não tenham tirado nota 0 na redação.

O resultado está disponível na página do Sisu (http://sisualuno.mec.gov.br/). Para ver o resultado, o candidato deve digitar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a sua senha.

Lista de espera

Aqueles que não foram selecionados agora poderão ainda entrar lista de espera, também a partir de ontem (18). O prazo vai até 29 de janeiro.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *