Mais de 2 mil são multados por lixo e urina na rua, no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro multou mais de 2 mil foliões por urinar no chão, em local público, e jogar lixo na rua, durante os desfiles de blocos na cidade, desde o período pré-carnavalesco.

Só na terça-feira (9), afirmou o órgão, foram aplicadas 166 multas. De acordo com a prefeitura, 71 apenas delas foram no Aterro do Flamengo, no desfile da Orquestra Voadora, zona sul da cidade. O valor da punição é R$ 510.

Além de multar os “mijões”, os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Público, da Guarda Municipal e da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) também atuaram para impedir o estacionamento em locais proibidos.

Com 7.940 agentes, o esquema de fiscalização montado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública e Guarda Municipal nos blocos de rua da cidade maravilhosa continua nos próximos dias. A medida ocorre porque estão previstos desfiles de blocos até o próximo domingo (14).

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *