Foz do Iguaçu recebe o 11º Congresso Brasileiros de Pregoeiros

Entre os dias 14 e 17 de março, a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, será palco para o maior evento de licitações e contratos do Brasil: o 11º Congresso Brasileiros de Pregoeiros. A programação será bem ampla e contará com 23 palestrantes, 25 oficinas e 26 horas de capacitação. O Congresso será realizado pelo Grupo Negócios Públicos.

O objetivo do Congresso é contribuir com a evolução das competências dos agentes públicos, pois o pregoeiro deve realizar suas atividades enquanto satisfaz os anseios da sociedade. Dessa forma, será possível se capacitar com o mais alto padrão de qualidade, aproveitar a presença dos maiores doutrinadores do País e trocar experiências com colegas de profissão. Ainda, o encontro possibilitará acesso à atualização e consolidação das novas normas legais, debates sobre a legislação, doutrina e jurisprudência atuais, além de ser um momento de valorização da função do pregoeiro.

Dentre os palestrantes confirmados estão: o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, o advogado e consultor Murilo Jacoby Fernandes, o ministro do TCU Benjamin Zymler, o ministro Augusto Nardes, o analista de Finanças Paulo Henrique Feijó e a contadora Flaviana Vieira Paim.

As inscrições podem ser feitas até 14 de março, com direito a jantar de abertura, almoços e coffee breaks; livro Legislação: Licitações – Pregão Presencial e Eletrônico – Leis Complementares; apostila com conteúdo exclusivo do evento; pasta, caneta, bloco de anotações; e certificado de participação registrado em cartório.

Programação do Congresso de Pregoeiros

A abertura do evento será marcada pela palestra Governança Pública em licitações: avanços necessários, com o ministro Augusto Nardes. Na terça-feira, será a vez do ministro Benjamin Zymler, com a palestra A responsabilidade do Pregoeiro por falha na pesquisa de preços e outros atos preparatórios da licitação, além da oficina Formação e Capacitação de Pregoeiro e Equipe de apoio, com Murilo Jacoby Fernandes, e outras atividades.

No dia seguinte, às 9h, o professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes entrará no cenário com a palestra O mau uso do sistema de registro de preços e a perda da eficácia para a Administração. O encerramento das atividades acontece na quinta-feira, 17, com uma palestra, após o coffee break.

11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

Data: de 14 a 17 de março

Local: Mabu Thermas Grand Resort – Av. das Cataratas, 3175 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu/PR

Inscrições: (41) 3778 – 1717 ou pelo site

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *