20º Parada gay reúne multidão na Avenida Paulista

A 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo uniu uma multidão na Avenida Paulista. O evento celebra seu vigésimo aniversário da passeata com 17 trios elétricos. No fim da festa, estão programados mais de 30 DJs, além das cantoras Analaia, Alinne Rosa, que virá no último trio da Paz, Pepê & Neném e Denis DJ (Apeosp), entre outras atrações.

Nesta edição, o tema é “Lei de identidade de gênero, já! Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”. Em referência às mulheres transexuais, homens trans e travestis, os caminhões da festa carregam na frente a letra T.

De acordo com a organização do evento, a ideia é fazer uma grande mobilização para que a “Lei de Identidade de Gênero”, seja aprovada.

O evento começou por volta das 13h10. Com apresentação da Drag Queen Tchaka, o primeiro trio da 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT foi o primeiro a sair rumo à Consolação.

O caminhão elétrico está previsto para chegar à Rua da Consolação por volta das 19h. Na Praça Roosvelt, ocorre a partir das 18h o Show de Encerramento da manifestação do orgulho LGBT.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *