Marco Feliciano mandar artistas irem trabalhar

Mais uma vez o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) causou nas redes sociais. Desta vez, ele decidiu desabafar sobre a extinção do Ministério do Cultura e, de forma nada singela, indicou aos artistas que criticam o fim da pasta a procurarem emprego. A afirmação não agradou alguns internautas.

Meus amigos, que são intelectuais e artistas, deixa eu dar uma palavrinha: você estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura? Procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo”, diz.

Na mesma postagem, Marco Feliciano criticou a postura dos ministros de Temer que, segundo ele, aparentam não ter coragem para encarar movimentos sociais. “É preciso colocar pessoas que tenham força”, diz em referência aos ministérios. “Quem quer ver o país melhor não se curva. Caso contrário, o senhor e seus ministros ficarão reféns para sempre do PT e seus puxadinhos”.

Feliciano, que é pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento e um dos líderes da bancada evangélica na Câmara, ainda deu uma pincelada na questão LGBT e o racismo.

O próprio PT desconstruiu a figura da mulher e do homem. É ensinado nas escolas que sexo não é definido no meio das pernas”, diz. “Quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo? Será que não tem negros? Como assim? Pela pigmentação da pele?”. 

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *