Áudio revela que cantor assediou jornalista

O “Cidade Alerta”, da Record, teve acesso ao áudio em que o cantor Biel assedia uma repórter de 21 anos. A jornalista denunciou o funkeiro por assédio sexual depois de ser chamada de “gostosinha” em uma entrevista que fazia com o famoso.

 “Mano, que ‘ramelona’ essa mina. Vai, dá desconto porque ele é gostosinha”, afirmou o rapaz em um dos momentos.

Em outro trecho, o funkeiro pergunta se a jornalista quer ser beijada. Ela questionou se ele se ficava incomodado quando as fãs pediam selinho. “Não. Eu dou. Você quer um?”, respondeu Biel. “Não, obrigada”, disse a moça. “Tá bom. A gente tenta, né? Não é famosa, mas tem (inaudível)”, completou o funkeiro.

Biel disse ainda que a “quebraria no meio” caso fizessem sexo. “Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada”, afirmou o cantor.

Biel também garantiu que levaria a jornalista para o hotel caso ela fosse a última a gravar entrevista com ele no dia.

Entenda

A polêmica envolvendo o funkeiro teve início quando ama repórter de 21 anos de idade alegou ter sido assediada por MC Biel e registrou o caso na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, no dia 3 de fevereiro.

Durante a entrevista, assegurou a repórter, o cantor teria a chamado de “gostosinha” e que “a quebraria no meio” se tivesse relações sexuais com ela. O áudio e vídeo já estão com a polícia.

Em sua defesa, o cantor publicou uma nota, dizendo ser “apenas um menino” e, por isso, não teria cometido tal crime.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *