Geddel afirma que Dilma usava aviões da FAB para xingar todo mundo

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), avalia como “naturais” as dificuldades enfrentadas pelo governo de Michel Temer nos 30 primeiros dias à frente do Palácio do Planalto”. Ele deu a declaração após visitar a Cimatec com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

“É natural de um governo que não teve transição, que herda uma situação econômica dramática, que enfrenta no meio do turbilhão essas denúncias, a Operação Lava Jato, que é importante, mas que cria todo um processo de paralisia em determinados setores. Portanto, dificuldades que têm que ser enfrentadas para que o país possa sair desse quadro que estamos vivendo”, salientou.

Sobre as críticas quanto ao fato de que o Planalto tem cortado verbas da presidente afastada Dilma Rousseff, ele classificou o assunto como “discussão menor, política”. Segundo ele, o presidente interino está “enquadrando tudo dentro da legislação”.

Ele destacou que não se pode aceitar que, num momento como esse de crise e aperto, “a presidente afastada querer avião da FAB para visitar blogueiros no Rio para xingar todo mundo. Não tem lógica, não tem sentido. O avião da FAB está preservado para que ela possa fazer o deslocamento para a sua residência (RS) e de lá para Brasília”, disse.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *