Polícia do DF investiga estupro coletivo em igreja

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um suposto estupro coletivo contra uma menina de 13 anos em uma festa junina de uma igreja do Park Way. Os suspeitos são três colegas de escola da vítima, também crianças.

Até o momento, as investigações apontam que crime teria acontecido no sábado (4), mas só foi informado à delegacia nesta terça (7). A Paróquia Imaculado Coração de Maria disse não ter conhecimento do suposto estupro, mas afirmou que pretende colaborar com a apuração.

Entenda

A denúncia aponta que a garota ficou desacordada após ingerir bebidas alcoólicas. O caso ganhou repercussão depois de ser confundido com o mesmo relatado pelo médico plantonista Alexandre Paz Ferreira, que desabafou no Facebook sobre o estupro de uma menina de 11 anos. A princípio, a Polícia Civil colocou os dois casos como um só.

Em depoimento, a irmã da vítima disse que a deixou na festa e foi embora. Uma das amigas que acompanhava a menina contou que colegas se juntaram a elas. À polícia, a adolescente afirmou que todos beberam e que depois ela perdeu o sentido. Após isso, ela teria desmaiado e não lembra o que aconteceu.

[Ela] Acordou no outro dia na residência de sua amiga M.L.C. e esta lhe informou que os adolescentes lhe deram bebidas alcoólicas, “Catu”, com intuito de lhe “dopar”, para praticarem ato libidinoso com a vítima. Que disse também que os adolescentes passaram as mãos nas suas partes íntimas”, relata o boletim de ocorrência.

A menina fez exames no Instituto Médico Legal. O resultado, contudo, ainda não foi anunciado.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *