Paquistanês é detido após denúncia de atentado em aeroporto de Brasília

Um estrangeiro foi preso no último domingo (11), em São Sebastião (DF), a 26 quilômetros de Brasília, após uma denúncia de que ele planejava detonar explosivos durante um atentado terrorista no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

A denúncia foi feita pela própria mulher do estrangeiro à Polícia Militar do Distrito Federal. A corporação enviou à residência do suspeito uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Policiamento com Cães, que investigaram o local, mas não  acharam explosivos, de acordo com informações da Polícia Militar. Com ele, foi encontrada apenas a passagem área para o Paquistão agendada para segunda-feira (11).

O suspeito seria paquistanês, segundo a esposa. Como não estava com seus documentos durante a abordagem da polícia, não teve sua nacionalidade checada. Na sequência, foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal.

Por volta das 18h30, ele e a esposa estavam foram ouvidos por agentes, que levaram em conta desde a hipótese de atentado até um possível desentendimento entre o casal. 

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *