“Não precisamos de cangurus, precisamos de um encanador”

Em resposta às afirmações do prefeito do Rio, Eduardo Paes, sobre a situação da Vila dos Atletas, o diretor de comunicação do comitê olímpico australiano, Mike Tancred, garantiu que não precisa de cangurus, mas sim de encanadores.

“Não precisamos de cangurus, precisamos de encanadores para dar conta dos vários lagos que encontramos nos apartamentos”, disse Tancred.

Mais cedo, em entrevista coletiva da cerimônia de abertura da vila, Paes criticou as reclamações do país e disse que “quase botando um canguru na frente do prédio deles, para ficar pulando e eles se sentirem em casa”.

Após anunciar que seus atletas não ficariam na vila até que os problemas fossem arrumados, o comitê da Austrália informou ainda que vai transferi-los para hotéis nas proximidades e alojará competidores em uma das Vilas de Mídia, reservadas para a imprensa.

A chefe de missão da Austrália, Kitty Chiller, falou com a imprensa no final da tarde deste domingo (24), para responder a questionamentos. Ela afirmou que já participou de cinco Jogos Olímpicos e nunca havia presenciado algo assim.

“É a minha quinta Olimpíada, e eu não havia presenciado esse estado, ou melhor, essa falta de estado, em um período como esse”, destacou.

“Eu observo sobretudo a melhor condição para meus atletas. E, neste momento, eu não estou preparada para deixá-los entrar neste ambiente. Há agora uma equipe de encanadores em cada andar, em cada apartamento, para arrumar vazamentos”, disse. 

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

One thought on ““Não precisamos de cangurus, precisamos de um encanador”

  • 30/07/2019 em 11:59
    Permalink

    gostei muito do post,vou acompanha o seu blog este tipo de conteudo tem mim ajudado muito

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *