Grupo Buriti planeja reformulação completa do site institucional

Clientes terão acesso a mais informações da companhia e um design mais moderno do portal

O Grupo Buriti, um dos maiores empreendedores em desenvolvimento e planejamento urbanístico do Brasil, acabar de reformular seu site deixando mais atual, interativo e fácil de navegar. Outra novidade é que o endereço passa a ser multiplataforma, que permite a navegação por meio de dispositivos móveis, tablets e smartphones.

Segundo Moisés Carvalho Pereira, diretor do Grupo Buriti, a mudança surgiu da necessidade de melhorar a experiência do usuário por meio da usabilidade e navegabilidade.

“Queremos interagir melhor com nossos clientes e potenciais compradores, facilitando o acesso em qualquer plataforma e aproximando por meio de produção de conteúdo de qualidade. O novo site contará com notícias e dicas importantes do setor, além de aperfeiçoar a busca de empreendimentos e status das obras”, comentou.

A produção do novo site auxiliará os usuários que possuem dúvidas frequentes e estão em busca de um lugar para realizar o sonho da casa própria.

“Oferecer informação de qualidade e relevante para os usuários é também um de nossos compromissos com esse novo layout”, acrescenta Pereira.

A companhia já lançou mais de 137 mil terrenos no país e está presente em 39 cidades de 10 estados brasileiros.

Futuramente, outras funcionalidades entrarão no ar como uma calculadora para simulação de preços. A empresa também estuda incluir acesso aos sistemas e ferramentas para reemissão de boleto e histórico de pagamento. A reformulação do site foi promovida pela equipe de marketing da empresa e pela Máquina Cohn Wolfe, uma das maiores e mais respeitadas empresas de Relações Públicas do Brasil.

Sobre o Grupo Buriti

Os Objetivos do Grupo Buriti
Os Objetivos do Grupo Buriti

Para mais informações, acesse o site: www.buritiempreendimentos.com.br

Siga o Grupo Buriti no Facebook, Instagram e Youtube

Contatos para imprensa: Máquina Cohn & Wolfe

Raul Assumpção –  [email protected] +55 11 3147 7230 | c: +55 11 96327 9494

Vívian Curitiba  – [email protected] +55 11 3147 7301 | c: +55 11 944408093

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *