Cafu diz que a Seleção precisa do Neymar para o Mundial

A Copa do Mundo é no final deste ano, e todas as seleções nacionais sabem quais países estão no caminho para chegar à fase eliminatória do torneio no Qatar. O Brasil se encontra no Grupo G com a Sérvia, Suíça e Camarões. 

Para ter uma chance de desfrutar a Copa do Mundo e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro, faça apostas conosco aproveitando os melhores bônus no site.

Para Neymar Jr., será uma oportunidade para estrear nesta Copa do Mundo atingindo o título de campeão pela sexta vez. Em entrevista à BandSports, Cafu, capitão da equipe que ganhou a Copa do Mundo em 2002, elogiou a “capacidade e o potencial” de Neymar para ajudar a Seleção na competição.

“Neymar deve chegar ao campeonato com sua capacidade e potencial a 100 por cento” disse Cafu

“Ele é um jogador no qual temos muita fé. Ele é a última estrela dos últimos 20 anos. Não tivemos um jogador com o talento de Neymar, com a capacidade e o potencial de Neymar para driblar, fazer a diferença e resolver o jogo”, disse Cafu. 

Cafu acrescenta que ele espera que o atacante do Paris Saint-Germain entenda quanto valioso ele é para o Brasil, e se eles quiserem ganhar a Copa no Qatar, eles precisam de Neymar em sua melhor forma.

“Esperamos que Neymar possa chegar com a cabeça fria à Copa do Mundo porque vamos precisar dele”, disse Cafu. 

Não é um grupo fácil no qual o Brasil se encontra, já que a Suíça derrotou a França na Eurocopa da UEFA no ano passado, e os Camarões chegaram às semifinais da Copa Africana de Nações este ano. 

Além disso, a Sérvia e os suíços estavam no grupo do Brasil no ano de 2018, portanto, eles estarão bem familiarizados com a equipe do Brasil. 

Quanto a outra potência do futebol internacional, a Argentina se encontrará com o Brasil no MCG no dia 11 de junho para uma partida antes da Copa do Mundo no Qatar, potencialmente trazendo seu astro Lionel Messi a Melbourne.

Ambos os times jogaram um contra o outro há cinco anos no campo, diante de mais de 95.000 torcedores, com Messi participando enquanto o craque brasileiro Neymar faltou à partida, atraindo a ira dos organizadores.

Considerações de preparação

O Ministro dos Esportes vitoriano Martin Pakula anunciou que o governo do estado havia procurado garantias de que os elencos fortes viriam à Austrália, embora lesões e outras “considerações de preparação” pudessem afetar as seleções finais.

“Certamente nossa expectativa com base nas discussões que tivemos, é que jogadores como Messi e Neymar estarão aqui”, disse Pakula.

“Não podemos estar 100% certos sobre isso. Mas nos disseram que esta é uma partida importante para as duas seleções na preparação para o torneio importante e esperaríamos que ambas as equipes enviassem elencos muito fortes para o Superclássico”.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *