Laís Rios traz Plasma IQ para Brasília

A área dos olhos é considerada de difícil tratamento por ser uma região muito delicada.

Segundo a dermatologista Laís Rios, essa é uma região que envelhece precocemente e até os pacientes mais jovens se incomodam com as rugas finas que surgem nas pálpebras, trazendo um aspecto cansado e atrapalhando a maquiagem, no caso das mulheres. 

“Hoje existe uma busca grande por tratamentos que não necessitem de recuperação, que não tirem o paciente da sua rotina de trabalho ou atividade física. Muitos não querem ou têm receio de se submeter a procedimentos cirúrgicos”, afirma Laís Rios.

Tratamento com o Plasma IQ em Brasília com Laís Rios

Tratamento com o Plasma IQ Brasilia
Tratamento com o Plasma IQ

O tratamento com o Plasma IQ vem a somar no arsenal de opções para a melhora da qualidade da pele e das linhas finas, podendo ser utilizado em qualquer região como área perilabial, abdominal, rugas do colo, pescoço, até nas rugas do joelho. 

Através do mecanismo de sublimação provocado pelo plasma na pele, vai ocorrer um processo de retração e de produção de colágeno no local tratado, fazendo com que a superfície da pele se torne mais lisa e com textura mais uniforme. 

O paciente fica com microcrostas na região tratada por cerca de 3 a 5 dias e deverá se afastar de exposição solar intensa por 30 dias.

São recomendadas 3 sessões, com intervalos a cada 30 dias. O resultado máximo será visto 3 meses após a última sessão. 

O grande diferencial do Plasma IQ, tecnologia que veio da Suíça, para os outros jatos de plasma do mercado é que sua ponteira é mais fina e delicada, minimizando o risco de complicações como a hipercromia pós-inflamatória.

Laís Rios atende em Brasília, no Centro Médico Lúcio Costa, bloco 2, sala 213, na Asa Sul.

@laisriosdermato

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *