Maior especialista em Direito Administrativo do Brasil participa de seminário em Ribeirão Preto/SP

Pela primeira vez, o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes participa do 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária, realizado nos dias 19 e 20 de julho, em Ribeirão Preto/SP. Promovido pelo Fórum de Secretários Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de SP e pela Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ribeirão Preto, o evento receberá grandes nomes do segmento de finanças públicas, que abordarão temas como: orçamento público, transparência, contabilidade, controle interno, entre outros.

Considerado hoje o maior especialista em Direito Administrativo do Brasil, Jacoby, além de pensar soluções práticas para o País, tem o dom de atrair o público e fazer as pessoas pensarem em saídas para os grandes desafios nacionais. Por isso, no dia 19, às 15h30, o professor tratará sobre Regime diferenciado de contratações nos municípios.

Além de Jacoby, o evento contará com nomes como: Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União; Sérgio Ciquera Rossi, diretor-geral do TCE-SP; Francisco Sérgio Nalini, presidente do Fórum SEFIN-SP; Paulo Roberto Galvão, consultor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe e mestre em Contabilidade com especialização em Direito Tributário; entre outros.

O seminário se firmou como referência no segmento, pois discute contabilidade pública, tema primordial para a realidade atual brasileira. Além da contabilidade, tem palestras sobre custos, controladoria, diminuição das despesas, orçamento, prestações de contas, aumento das receitas, execução fiscal, entre outros temas importantes”, ressalta Jacoby Fernandes. O evento é gratuito para servidores públicos do segmento e as vagas são limitadas a 650 pessoas por dia.

6º Seminário de Gestão Pública Fazendária

Data: 19 e 20 de julho de 2017

Local: teatro da faculdade Estácio – Rua Abraão Issa Halack, nº 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP

Mais informações: pelo e-mail: [email protected] ou pelo site do Seminário.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *