Seminário em Porto Velho/RO com Jacoby Fernandes tratará sobre licitações e contratações eficientes

Hoje e amanhã, 24 e 25 de abril, a Trainner Cursos e Treinamentos promove o seminário “Dilemas e soluções fundamentais para licitações e contratações eficientes”, com palestras do advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes e do advogado da União Ronny Charles, em Porto Velho/RO.

Ainda, a advogada e Diretora-Jurídica da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, Ana Luiza Jacoby Fernandes, participará como ouvinte.

Com a carga de 16h, o evento abordará as principais questões enfrentadas pelos agentes públicos e privados que atuam com licitações e contratações públicas, proporcionando um aprendizado teórico e prático qualificado, fundamental para capacitar gestores, fiscais de contratos administrativos, advogados, pregoeiros e equipes de licitação a atuar com maior rendimento e segurança.

No primeiro dia, Ronny Charles falará sobre o tratamento diferenciado nas licitações para microempresas e empresas de pequeno porte e sobre sanções administrativas nas contratações públicas, destacando seus principais aspectos, os cuidados necessários, as orientações jurisprudenciais e normativas aplicáveis.

No segundo dia, Jacoby Fernandes abordará as novas regras sobre terceirização na Administração Pública, indicando os principais cuidados a serem atendidos por agentes públicos e privados, ressaltando as novidades previstas na Instrução Normativa nº 05/2017, da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento. O professor concluirá o evento, tratando sobre o Sistema de Registro de Preços, explicando as nuances, as polêmicas e os potenciais do procedimento.

Os participantes do seminário terão direito a coffee-breaks, material de apoio, pasta personalizada e certificado de participação.

Serviço:

Seminário: Dilemas e soluções fundamentais para licitações e contratações eficientes

Data: 24 e 25 de abril

Local: auditório do Golden Plaza Hotel, Porto Velho/RO

Mais informações: portal Trainner.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *