Principais noticias dos jornais nacionais (Globo, Estadao, Folha e Valor) de Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Manchete do jornal O Globo: Em crise, Rio corta só 7% dos cargos comissionados

Manchete do jornal Folha de S.Paulo: Pensão por tempo de contribuição dispara em 2016

Manchete do jornal O Estado de S.Paulo: Comércio fechou 108 mil lojas e cortou 182 mil vagas em 2016

 

Prepara-se o fim da Lava-Jato é o título da coluna de Noblat no Globo

Que não se diga depois que os coveiros da Lava-Jato atuaram em segredo para enterrá-la sem que houvesse a mínima chance de impedi-los. O segredo acabou em maio último, quando foram reveladas gravações de conversas do empresário Sérgio Machado com os senadores Romero Jucá e Renan Calheiros, e o ex-presidente José Sarney. Desde então avançaram as providências para que a Lava-Jato seja velada em breve.

http://equilibreanalises.com.br/noticias/2017/02/13/prepara-se-o-fim-da-lava-jato-e-o-titulo-da-coluna-de-noblat-no-globo/

Câmara vai propor anistia de multas às siglas no TSE, diz o Estadão

Após tentar aprovar a anistia ao caixa 2 em campanhas, a Câmara dos Deputados vai tentar agora emplacar uma anistia financeira aos partidos com débitos pendentes no Tribunal Superior Eleitoral. Com o fim da doação de empresas, que aumentou a dependência das siglas em relação ao Fundo Partidário, a Comissão da Reforma Política vai colocar em pauta um projeto para perdoar as multas impostas pela Justiça Eleitoral às legendas.

http://equilibreanalises.com.br/noticias/2017/02/13/camara-vai-propor-anistia-de-multas-as-siglas-no-tse-diz-o-estadao/

Cotado para Justiça, deputado de MG é crítico do Ministério Público é o título de matéria na Folha

Cotado para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública no lugar de Alexandre de Moraes, o deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), 40, defendeu envolvidos no escândalo do mensalão e faltou a votações de temas imprescindíveis para o governo Michel Temer.

http://equilibreanalises.com.br/noticias/2017/02/13/cotado-para-justica-deputado-de-mg-e-critico-do-ministerio-publico-e-o-titulo-de-materia-na-folha/

 

 Para visualizar todas a noticias dos jornais nacionais, visite a pagina do site Equilibre Analises

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *