Principais noticias dos jornais nacionais de Sabado 29 de Abril de 2017

Manchete do jornal O Globo: Protesto de centrais afeta transportes e tem violência

Manchete do jornal Folha de S.Paulo: Greve atinge transportes e escolas em dia de confronto

Manchete do jornal O Estado de S.Paulo: Greve afeta transporte e comércio e termina com atos de vandalismo

 

Capa da revista Veja: MEIA GREVE contra MEIA REFORMA

Capa da revista Época: Documentos da Odebrecht AS PROVAS

Capa da revista Istoé: O QUE PALOCCI VAI CONTAR

 

Planalto envia recado a Renan após críticas, diz o Estadão

Incomodado com a oposição do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), às reformas trabalhista e da Previdência, o governo autorizou a divulgação de uma nota assinada pelo senador Romero Jucá (RR), líder do governo na Casa, na qual diz que “qualquer decisão sobre a liderança do partido no Senado cabe à bancada de senadores”.

A nota foi divulgada ontem, um dia após Renan ter feito um discurso no plenário atacando a reforma trabalhista, aprovada na véspera na Câmara e que, a partir da semana que vem, começa a ser analisada no Senado.

A aliados, Jucá já avaliou que a permanência de Renan no cargo dependerá do seu “comportamento quando as reformas começarem a tramitar” na Casa.

http://equilibreanalises.com.br/noticias/2017/04/29/planalto-envia-recado-a-renan-apos-criticas-diz-o-estadao

 

Advogado de Renan é alvo de operação da PF é o título de matéria no Globo

A Polícia Federal fez ontem busca e apreensão em dez endereços de ex-assessores do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), do ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), do ex-ministro da Previdência Garibaldi Alves (PMDB-RN) e do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).

Entre os alvos da polícia está Bruno Mendes, um dos advogados de Renan, suspeito de movimentar dinheiro de origem ilegal. As buscas foram pedidas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e autorizadas pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

http://equilibreanalises.com.br/noticias/2017/04/29/advogado-de-renan-e-alvo-de-operacao-da-pf-e-o-titulo-de-materia-no-globo

 

Ação da PF mira advogado de Renan e aliados de Jucá, Sarney e Garibaldi é o título de matéria na Folha

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (28) a Satélites 2, segunda fase da operação que mira pessoas relacionadas a políticos que estão sob investigação no âmbito da Lava Jato.

Entre os alvos está o advogado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) Bruno Mendes, que já foi assessor parlamentar do alagoano

Também foram alvos uma ex-assessora do gabinete do senador Romero Jucá (PMDB-RR), um assessor do ex-presidente da República José Sarney (PMDB) e um antigo chefe de gabinete do senador Garibaldi Alves (PMDB-RN).

http://equilibreanalises.com.br/noticias/2017/04/29/acao-da-pf-mira-advogado-de-renan-e-aliados-de-juca-sarney-e-garibaldi-e-o-titulo-de-materia-na-folha

 

Para visualizar todas a noticias dos jornais nacionais, visite a pagina do site Equilibre Analises

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *