Homem armado dispara e mata duas pessoas na Alemanha

Um homem armado matou, na manhã desta sexta-feira, duas pessoas em Ansbach, na Baviera, no Sul da Alemanha. O suspeito foi detido logo após cometer o crime. Ele teria se aproximado das vítimas de dentro de um carro e atirado.

Segundo a Associated Press, as vítimas são uma mulher de 82 anos e um ciclista. Uma fonte policial disse aos jornalistas que o suspeito aproximadamente 18 anos e disparou sobre outras duas pessoas, um agricultor e um motorista. Ele teria falado com a idosa antes de atirar nela.

A polícia local marcou uma coletiva de imprensa para a tarde. No entanto, adiantaram: “já não há qualquer perigo para a população” de Ansbach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carla Machado

Carla Machado

Jornalista com experiência em assessoria de imprensa, onde trabalhou na produção de conteúdo interno e externo e no atendimento à imprensa, e em jornal, revista e site, nos quais foi repórter. No dia 22 de maio de 2014, recebeu o prêmio Paulo Octavio de Jornalismo, pela categoria Melhor Série de Reportagem, com a série #Brasíliaquerandar, do Jornal de Brasília.