Wagner Moura é Pablo Escobar em nova produção da Netflix

O ator aclamado ator brasileiro Wagner Moura interpreta o traficante colombiano Pablo Escobar, na nova produção da Netflix. A série Narcos conta a história do cartel de Medellín, que atuava fortemente no tráfico de drogas nos anos 1980 e, ainda hoje, é considerado uma das organizações criminosas mais violentas, cruéis e ricas da história do crime moderno. O diretor brasileiro José Padilha é quem está à frente das filmagens.

No trailer divulgado pelo Netflix fica claro o ar de superprodução que envolve a trama, programa para ir ao ar no fim de agosto. Nele podemos ver Wagner Moura mandando ver em espanhol e inglês. Além dele, o elenco principal conta com Boyd Holbrook, no papel de Stephen Murphy e Pedro Pascal, interpretando Javier Peña.

O restante dos atores escalados vem de vários países: estão na produção os colombianos Juan Pablo Raba e Manolo Cardona, a britânica Joanna Christie, as mexicanas Stephanie Sigman e Ana de la Reguera, o porto-riquenho Luis Guzman e mais um brasileiro, o ator André Mattos. Veja o trailer:

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *