Mansões de Pablo Escobar escondiam cofre

No dia 19, uma dos casarões de Pablo Escobar, em Miami, nos Estados Unidos, foi demolido e, para a surpresa da equipe responsável pelo trabalho, foi encontrado um verdadeiro ‘tesouro’ entre os destroços.

O cofre, que pertencia ao traficante, estava tão bem escondido que a equipe foi obrigada a utilizar um detector de metal para encontrar sua localização. O conteúdo do cofre, no entanto, ainda não foi revelado.

De acordo com a revista ‘Galileu‘, a casa, que foi demolida para dar espaço a um edifício, foi confiscada pelo governo americano em 1987 e vendida em leilão. Um dos donos atuais, Christian de Berdouare, a comprou em 2014, sem ter ideia da instalação secreta de Escobar.

Esta seria é a terceira vez que a antiga casa de Escobar revela segredos do traficante: a equipe responsável pela demolição já encontrou um pacote com um conteúdo pastoso e branco um tanto quanto suspeito, além de outro cofre, que foi roubado antes que seu ser avaliado.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *