Na TV, PSDB diz que PT deve “pagar pelos seus próprios erros”

Os principais nomes do PSDB não perdoaram e disseram, em programa na noite desta segunda-feira (28) em rede nacional, o governo e o PT enganaram os brasileiros. Por isso, está na hora da sigla “pagar pelos seus próprios erros”. A frase foi proferida pelo senador José Serra (PSDB-SP).

“Nós avisamos: está entrando água no barco, pode afundar. Mas o PT se fez de surdo, não cuidou de prevenir a crise. Só pensou em ganhar a eleição […] Acho que está na hora de o PT pagar pelos seus próprios erros”, disse José Serra no vídeo.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também não poupou críticas ao governo e ressaltou que a gestão da presidente Dilma Rousseff “está derretendo”. Para FHC, “está na hora de a presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil e não para o PT”.

Verdades secretas

Para o presidente do partido, senador Aécio Neves (PSDB-MG), a verdade “foi escondida dos brasileiros” . Na TV, ele disse ainda que “prevaleceu sempre a mentira, tudo apenas para vencer as eleições”. No entanto, salientou, “é dentro das regras democráticas que nós queremos e nós iremos lutar”.

Já o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que o “Brasil vive hoje uma das piores crises de sua história. E o governo do PT escolheu o pior caminho para enfrentá-la: aumentou impostos e juros, piorando ainda mais o drama do desemprego”.

CPMF

Um dos destaques da propaganda é a recriação da CPMF, anunciada pelo governo federal para equilibrar o orçamento do próximo ano. No programa, são mostrados vídeos de Dilma Rousseff, durante as eleições, afirmando que não pensava em recriar a CPMF “porque não seria correto” e que a contrição era um “engodo”.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *