46 deputados assinam representação contra o presidente da Câmara

O documento foi assinado por 46 deputados, sendo 32 do PT, cinco do PSOL, três do PSB, dois do Pros, um da Rede, um do PPS e um do PMDB (Jarbas Vasconcelos, de Pernambuco).

O parlamentar Ivan Valente (PSOL-SP) acredita que já há elementos suficientes para afastar o deputado da Presidência da Câmara. “Espero que ele tenha vida curta [na Presidência]. Espero que ele seja Cunha, o breve”, disse Valente.

O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) afirmou que todos os partidos foram convidados a assinar a representação contra o presidente da Câmara.

“Essa é uma iniciativa de defesa da democracia, dos valores republicanos e da ética pública”, afirmou Alencar. “É patético que na República brasileira tenhamos na Presidência da Câmara dos Deputados um parlamentar com um conjunto de acusações com indícios robustíssimos de tal monta, e que a Casa, ou pelo menos parte dela, não reaja”, completou.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *