Temer afirma que Dilma faz “o possível e o impossível” para reunificar o país

Apesar das cobranças de alas do PMDB para que a sigla deixe de apoiar o governo federal, o vice-presidente da República, Michel Temer, destacou, nesta terça-feira (17) em entrevista à GloboNews, que a presidente Dilma Rousseff faz “o possível e o impossível” para manter a unidade do país.

A declaração foi feita no Congresso Nacional do PMDB. Ele respondeu com frase após ser questionado sobre quem seria capaz de unificar o país, já que ele teria dito publicamente que “é preciso que alguém tenha capacidade de reunificar a todos”.

“Acho que a presidente Dilma faz o possível e o impossível por essa unidade nacional. E tenho mais do que a impressão, a certeza, de que ela pensa numa unidade nacional”, destacou o vice à GloboNews no encontro partidário.

Em agosto, quando a crise começou a ficar mais evidente, o vice-presidente deu uma declaração polêmica, afirmando que a situação do país era grave e apelou por união.

Na ocasião, teria dito que era preciso que alguém tivesse capacidade “de reunificar a todos, de reunir a todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Brasil News

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.