Está chegando o maior encontro nacional de compras públicas

O maior evento de licitações e contratos do Brasil se aproxima. O 11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros acontecerá de 14 a 17 de março em Foz do Iguaçu/PR, com mais de 23 palestrantes, 25 oficinas e 26 horas de capacitação. Pregoeiros de todo o País estarão lá. Você que lida com compras públicas não pode perder.

Mais do que realizar suas atividades, o pregoeiro precisa satisfazer os anseios da sociedade. A responsabilidade dos atos diários reflete diretamente no dia a dia do cidadão brasileiro. Por este motivo, desde a primeira edição, o Congresso Brasileiro de Pregoeiros é preparado para contribuir com a evolução das competências dos agentes públicos.

Participar do maior encontro nacional de compras públicas não é apenas se capacitar, mas preparar-se com o mais alto padrão de qualidade, aproveitando a presença dos maiores juristas e doutrinadores do país. É uma ótima oportunidade também para criar redes de contatos e trocar experiências com colegas de profissão.

Para que não perca essa chance, motivos não faltam. É o maior encontro na área de compras públicas, com atualização e consolidação das novas normas legais, debates sobre a legislação, doutrina e jurisprudência atuais, presença dos mais renomados palestrantes e professores, além de ser um momento de valorização da função do pregoeiro.

Dentre os palestrantes confirmados estão: o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, o advogado e consultor Murilo Jacoby Fernandes, reconhecido ministro do TCU Benjamin Zymler, o analista de Finanças Paulo Henrique Feijó e a contadora Flaviana Vieira Paim.

As inscrições podem ser feitas até 14 de março, com direito a jantar de abertura, almoços e coffee breaks; livro Legislação: Licitações – Pregão Presencial e Eletrônico – Leis Complementares; apostila com conteúdo exclusivo do evento; pasta, caneta, bloco de anotações; e certificado de participação registrado em cartório.

11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

Data: de 14 a 17 de março

Local: Mabu Thermas Grand Resort – Av. das Cataratas, 3175 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu/PR

Inscrições: (41) 3778 – 1717 ou pelo site http://www.negociospublicos.com.br/congresso/inscricao/

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *