Renan Filho, governador mais bem avaliado do país, entrega mais uma estrada pavimentada em Alagoas

Em mais uma promessa cumprida, Renan Filho inaugura acesso ao município de Coité do Nóia

Nesta sexta-feira (24), o governador Renan Filho inaugura mais uma etapa da série de obras do Pró-Estrada em Alagoas. O governador esteve presente na entrega do acesso ao município de Coité do Nóia, no Agreste alagoano, às 9h. Apontado por institutos de pesquisa como o governador mais bem avaliado do Brasil, ele levou para Alagoas investimentos em série.

Para Renan Filho, a nova estrada vai aumentar o nível de segurança no transporte intermunicipal dos moradores. 

“Levar segurança viária e desenvolvimento. É esse o nosso objetivo com a série de obras do Pró-Estrada nos quatro cantos de Alagoas. É inadmissível que nossas cidades permaneçam isoladas economicamente e não ofereçam uma viagem segura para a população”, ressalto o governardor.

Os Serviços do Pró-Estrada 

Além dos benefícios em segurança, Renan Filho lembrou ainda que os serviços do Pró-Estrada vão proporcionar novas possibilidades de turismo, além de melhorar o escoamento da produção e desenvolvimento econômico de Alagoas.

Coite do Nóia foi o vigésimo município a receber benefícios do Pró-Estrada em menos de um ano. O trecho de 6,4 KM da rodovia AL-482 ganhou, por meio do Pró-Estrada, novo asfalto e uma nova sinalização, que substituirão os buracos e a falta de seguran

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

4 thoughts on “Renan Filho, governador mais bem avaliado do país, entrega mais uma estrada pavimentada em Alagoas

  • 28/03/2017 em 00:11
    Permalink

    Melhor governador que Alagoas já teve. Palmas pra Renan Filho por trazer a possibilidade de mais turismo e desenvolvimento pro nosso Estado

    Resposta
  • 28/03/2017 em 00:07
    Permalink

    Meus parabéns ao Governador Renan Filho Excelente iniciativa. Precisamos sim mais segurança nas nossas estradas e para assim alcançarmos mais desenvolvimento para nossas cidades

    Resposta
  • 24/03/2017 em 18:38
    Permalink

    Parabéns aos envolvidos, os moradores de Coité do Nóia merecem qualidade de vida, além de ajudar a desenvolver o turismo de nosso estado, que com o isolamente das cidades se torna um grande obstaculo. Esperamos que seja so o começo.

    Resposta
  • 24/03/2017 em 15:14
    Permalink

    Alagoas precisa de mais políticos assim. Nossas infraestruturais tem que melhorar urgente. Por isso que fico muito feliz quando eu leio esse tipo de noticias.
    Obrigado governador Renan Filho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *