Apresentadora Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel

A modelo e apresentadora Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado (21), dentro de um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar da cidade, um fã da apresentadora teve um ataque de fúria e tentou matá-la, atirando contra ela. O cunhado da loira, Gustavo Correa, acabou matando o homem para defendê-la.

Ana Hickmann estava hospedada no hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte. Ela estava na cidade para lançar sua nova coleção em parceria com a Rommanel.

O cunhado da apresentadora chegou a ser rendido pelo homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, já dentro do hotel. O objetivo do suspeito  era que Ana gravasse um vídeo afirmando ser amante dele.

Já dentro do quarto da apresentadora, o fã mandou Ana, o marido dela, Alexandre, e a cunhada, Geovanna Oliveira, ficarem de costas. Gustavo teria feito um movimento brusco e o homem atirou duas vezes contra Ana Hickmann. Ela conseguiu correr com a cunhada, que foi baleada no braço e no abdôme, mas foram ainda perseguidas pelo suspeito.

Gustavo, então, foi atrás do suposto fã e conseguiu desarmá-lo. Ele atirou contra o homem, que morreu.

O hotel disse, por meio de nota, que lamenta o ocorrido. “A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades”.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *