Arquimedes Borges : « Quem cuida da nossa casa somos nós »

Arquimedes Borges, ex-Prefeito de Paracatu e empresário, alerta: “neste ano, para que nossa Região prospere mais, é preciso eleger deputados do Noroeste de Minas para o Congresso Nacional em Brasília e para a Assembleia  Legislativa em Belo Horizonte”.

Segundo ele, boa parte das emendas parlamentares impositivas de parlamentares mineiros vai para fora do Noroeste e até para estados ricos como São Paulo. “É um absurdo. Nossa região é uma grande produtora rural, temos capacidade para o desenvolvimento, mas a verba muitas vezes não chega aqui”, aponta. 

Na avaliação de Arquimedes Borges, o Noroeste mineiro precisa de hospitais de referência, de cursos superiores gratuitos, cursos profissionalizantes gratuitos, indústrias, empregos, estradas, rodovias e, sobretudo, de oportunidades para todos. “O Noroeste de Minas não é diferente de nenhuma outra região do País no que diz respeito às necessidades. E por que não as temos atendidas? Valemos menos? Não. Pelo contrário. Temos grande vigor no agronegócio e representamos importante parte do PIB de Minas de Gerais”, afirma o empresário. 

Arquimedes Borges destaca importância na eleição de candidatos locais

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *