Dilma afirma que vai defender seu mandato com “todos os instrumentos do Estado de Direito”

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (4) que, “pela saúde da democracia” do país, ela irá “lutar contra o golpe”. Falando sobre o processo de impeachment, a presidente disse ainda que defender o mandato com “todos os instrumentos do Estado de Direito”.
Dilma discursou nesta sexta-feira (4), em Brasília, no encerramento da 15ª Conferência Nacional de Saúde. Ela foi aplaudida pelos participantes do encontro, a maioria deles profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Para a saúde da democracia, a gente tem de enfrentar desigualdades. Para a saúde da democracia, temos de enfrentar o preconceito, o preconceito como o contra as mulheres, negros, a população LGBT, quem quer que seja. Em terceiro lugar, para saúde da democracia, nós temos de defendê-la contra o golpe”, declarou Dilma.

“Eu vou lutar contra esse pedido de impeachment, porque não fiz nada fiz que justifique esse pedido e, principalmente, porque tenho compromisso com a população deste país”, completou a presidente.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *