Após investigações, suspeito por ataques racistas a Taís Araújo é preso

O suspeito de cometer os crimes de racismo e injúria contra a atriz Taís Araújo, Tiago Zanfolim Santos, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (16). Ele foi encontrado em Brumado, no sudoeste da Bahia. Ele também é suspeito de praticar crimes de racismo com a jornalista Maria Júlia Coutinho no ano passado.

Segundo informações do site G1, ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária e não resistiu aos policiais. Thiago teve o computador e o celular apreendidos.

O preso e os materiais recolhidos foram levados para a Delegacia de Brumado e serão encaminhados para o Rio de Janeiro. A quadrilha da qual o rapaz faz parte é suspeita ainda de crimes de pedofilia.

A ação da polícia também ocorreu em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Até o momento, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *