Balas artesanais personalizadas viram nova febre

As balas são lindas, coloridas e viraram a febre do momento. Desde 2012 no mercado, a Rock Candy Balas Artesanais personaliza balas de acordo com o gosto do cliente. Do trabalho surgem miniaturas perfeitas de frutas, desenhos animados, personagens, logomarcas, além de letras, números para atender o que o público desejar.

Rock Candy Balas

As guloseimas são produzidas em uma espécie de cozinha aberta acessível ao público. É possível ver o mestre baleiro desenhando, planejando e transformando açúcar em confeitos diferentes e cheios de conceitos.

“Impressiona a precisão dos desenhos dentro da bala. É realmente encantador”, disse o economista Bruno Rebello que assistia a preparação da balinha durante o evento World Skills, olimpíada do conhecimento realizada no Anhembi, em São Paulo, onde a bala circulava entre os participantes.
Para quem quer conhecer como uma balinha é produzida a loja mantém diariamente “A Hora da Bala” na Alameda Tietê 606, Jardins, São Paulo. A experiência encanta aos olhos.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *