Boeing da Malaysia Airlines : Destroços encontrados na costa africana ?

Quase dois anos depois do acidente, um destroço que seria de um Boeing 777 foi encontrado ao longo da costa africana, entre Moçambique e Madagascar. As  autoridades acreditam que poderia ser da aeronave da Malaysia Airlines.

Segundo fontes locais, o destroço poderia ser um estabilizador de cauda de um Boeing 777, mesmo tipo de aeronave da Malaysia Airlines que sumiu em 2014.

A agência Reuters salientou que não conseguiu confirmar as informações, e as autoridades moçambicanas também não assumiram a localização do avião ao longo da costa, segundo o Ministério do Interior.

De acordo com a NBC, o objeto teria sido encontrado no canal de Moçambique por um americano que investiga o sumiço do voo MH370. Os engenheiros que analisaram a peça disseram que grandes probabilidades de ser do Boeing da Malaysia.

O voo MH370 da Malaysia Airlines, que fazia o trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim, desapareceu em 8 de março de 2014. Mais de 230 pessoas estavam a bordo da aeronave. Até então, o desaparecimento era um mistério.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *