Ibra não irá renovar com Milan, afirma portal Italiano

Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan, pode estar de saída do clube italiano após quatro temporadas de sucesso. Segundo informações divulgadas pelo portal italiano ‘Calciomercato‘ nesta sexta-feira (07), o jogador não irá renovar seu contrato com o Milan, encerrando assim sua passagem pelo clube.

Fim de contrato à vista

O atual contrato de Ibrahimovic com o Milan se encerra ao final desta temporada e tudo indica que não haverá uma nova renovação. Com 41 anos de idade, o jogador tem enfrentado problemas de lesões desde o ano passado, o que tem limitado sua contribuição para a equipe rossonera na temporada 2022/23.

Lesões têm sido um obstáculo

Recentemente, Ibrahimovic sofreu uma recaída de uma lesão na coxa, o que o afastou dos gramados. Ao longo desta temporada, o atacante sueco disputou apenas quatro partidas e marcou um único gol. Além disso, em maio de 2022, ele precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficou praticamente toda a temporada afastado, desfalcando a equipe comandada por Stefano Pioli.

Segunda passagem pelo Milan

Essa é a segunda passagem de Ibrahimovic pelo Milan. Ele chegou ao clube em 2019, após deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e foi fundamental para a conquista do título do Campeonato Italiano na temporada passada, ajudando o Milan a voltar a vencer após anos de jejum.

Confronto Intaliano na Champions League

Além disso, o Milan também está nas quartas de final da Champions League e terá um duelo complicado contra o Napoli na próxima quarta-feira (12), no estádio San Siro. No entanto, a possível saída de Ibrahimovic do clube poderá representar um desafio adicional para a equipe, que perderá a experiência e qualidade técnica do jogador em um momento crucial da competição europeia.

Para onde vai o sueco

Com a notícia de que Ibrahimovic não renovará seu contrato com o Milan, seu futuro no futebol ainda é incerto. O jogador, conhecido por sua carreira de sucesso em clubes de ponta da Europa, como Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United, entre outros, certamente será alvo de especulações sobre seu próximo destino.

Se você quiser ler mais noticias sobre jogos, aconselho esse portal de analise sobre o Jogo

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *