Romário se defende após ter nome citado em áudio de Delcídio

Após ter o nome citado em conversa entre Edson Ribeiro, advogado do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró, e o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o senador Romário admitiu, em entrevista ao jornal “O Globo”, que já possuiu contas bancárias na Suiça.

As contas, de acordo com o ex-atacante, foram abertas entre 1988 e 1994, período em que Romário estava no Barcelona, da Espanha, e o PSV, da Holanda.

“Quando eu jogava na Europa, tive conta no BSI. Só não sei o ano. Eu não me lembro, mas acredito que se a conta não é movimentada, ela é fechada automaticamente”, explicou Romário.

No áudio em que Romário é citado, gravado por Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobrás,o senador Delcídio Amaral comenta que ouviu de Eduardo Paes um acordo para Romário apoiar Pedro Paulo na candidatura à prefeitura do Rio. Além disso, Delcídio afirma que Paes teria pedido que Romário encerrasse suas contas que supostamente tinha na Suíça, “senão iria preso”.

Após o vazamento do áudio, Romário negou qualquer irregularidade. O caso ainda está sendo investigado.

“É fanfarronice dele (Delcídio) ter me colocado nessa história. Em relação ao que o advogado fala, a gente está vivendo um momento diferente no Brasil. Não se pode dar credibilidade a bandido, vagabundo. Ouviram o meu nome na gravação que foge completamente do assunto que esses vagabundos estavam fazendo lá. Estou tranquilo porque eu não devo porra nenhuma a ninguém e não tenho conta na Suíça”, salientou.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *