Passageiro causa confusão em voo e é amarrado

Um passageiro bêbado teve de ser amarrado e preso durante um voo realizado pela companhia Siberia Airlines entre Hong Kong e a cidade de Vladivostok, na Rússia.

Em um vídeo colocado nesta semana no YouTube, um homem visivelmente embriagado aparece, de pé, ameaçando e, segundo relatos publicados na imprensa russa, agredindo uma pessoa sentada no avião.

Diante do fato, as outras pessoas que estavam na aeronave se revoltaram e iniciaram, então, uma briga em pleno voo. Ele foi chutado e esmurrado por diversos viajantes.

Em um vídeo publicado na internet é possível ver as cenas finais da confusão causada pelo passageiro embriagado. Suas mãos e pernas foram amarradas com cintos de segurança e fita adesiva.

De acordo com o site russo Vostok Media, o homem foi preso pela polícia depois que a aeronave pousou em Vladivostok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carla Machado

Carla Machado

Jornalista com experiência em assessoria de imprensa, onde trabalhou na produção de conteúdo interno e externo e no atendimento à imprensa, e em jornal, revista e site, nos quais foi repórter. No dia 22 de maio de 2014, recebeu o prêmio Paulo Octavio de Jornalismo, pela categoria Melhor Série de Reportagem, com a série #Brasíliaquerandar, do Jornal de Brasília.