Com futuro indeciso, Kátia Abreu recebe convite para integrar o PR

Após garantir que fica no governo e no PMDB, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, foi convidada a mudar de legenda. As deputadas Christiane Yared (PR), Gorete Pereira (CE), Magda Mofatto (GO) e Zenaide Maia (RN), ambas do PR, se reuniram com a ministra, na quarta-feira (30) no gabinete dela.

Segundo a assessoria da pasta, que tirou fotos do encontro, a ministra, porém, disse ter ficada honrada com o convite, mas não confirmou se aceita ou não.

Desde que o PMDB começou a preparar o desembarque do governo, há especulações sobre a saída da ministra da sigla. No entanto, até então, se acontecesse, era mais certo de que ela fosse para o PSD.

Kátia Abreu, no entanto, negou que estivesse em negociações com a legenda de Gilberto Kassab. Hoje, a ministra ainda não falou sobre o assunto e cumpre agenda em Goiânia.

Ministra exonera indicação de Michel Temer

Enquanto a situação de Kátia Abreu não fica clara, pelo menos oficialmente, nesta quinta-feira (31), ela teria dado a entender de que lado está. A presidente Dilma Rousseff e a ministra da Agricultura assinaram uma portaria publicada no Diário Oficial exonerando o diretor de Pessoal da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rogério Luiz Abdalla, indicado pelo vice-presidente Michel Temer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Brasil News

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.