Eduardo Bolsonaro confirma que pai será candidato à presidência em 2018

O parlamentar pelo estado de São Paulo e filho de um dos políticos mais polêmicos da atualidade, Eduardo Bolsonaro cedeu entrevista ao programa Pânico desta sexta-feira (24). O discurso do terceiro filho de Jair Bolsonaro é igual ao do pai e tem como sustentação o aumento e a manutenção da segurança pública.

Durante a entrevista, ele adiantou que, caso o Supremo Tribunal Federal (STF) não considere o pai inelegível, Jair Bolsonaro deve, sim, ser candidato à presidência em 2018. E não para por aí.

Eduardo Bolsonaro é favorável à legalidade do porte de armas e defende a posição de que a população brasileira poderia ter acesso às armas de fogo. “É dar a chance de defesa para as pessoas. Se entrar alguém, agora, matando todo mundo, o que a gente faz? Liga pra Polícia?”, disse.

Como solução, aponta: “a minha proposta é: vamos mudar? Vamos flexibilizar? Vamos diminuir a maioridade penal para 16 anos?”.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

One thought on “Eduardo Bolsonaro confirma que pai será candidato à presidência em 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *