Bolsonaro recebe alta de hospital 

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília na tarde desta quarta-feira (13), após ter alta do hospital Albert Einstein. Ele passou 17 dias internado para repouso. Agora, o presidente começará a despachar do Palácio da Alvorada, sua residência oficial. 

Bolsonaro será acompanhado pela equipe médica da Presidência, que conta com enfermeiros e fisioterapeutas. O presidente estava internado desde o dia 27 de janeiro, quando passou por uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Durante o período de internação, o presidente apresentou febre e um quadro de pneumonia que, segundo os médicos, ocorreu devido a uma microaspiração de conteúdo gástrico.  Ele recebeu alta na manhã desta quarta-feira (13) já com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, sem febre, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral.

Previdência é prioridade

De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, Bolsonaro deve se debruçar sobre o projeto da reforma da Previdência, que deve ser enviado ao Congresso já nos próximos dias.

Da Redação, com Agência Brasil 

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *