Para senador petista, Michel Temer trabalha em impeachment de Dilma

Em entrevista do portal Fato Online, o senador Lindbergh Faria (PT-RJ) teria tachado de “estratégia golpista” o documento “Uma ponte para o futuro”, do PMDB. De acordo com ele, inclusive, setores do partido, comandados pelo vice-presidente da República, Michel Temer, estariam empenhados no impeachment da presidente Dilma Rousseff. A ideia seria colocar Michel Temer na presidência.

“Não dá para dissociar. O Temer chancelou o documento, que é um aceno para o andar de cima, para os banqueiros. O PMDB está dizendo que esse é o governo que o Temer faria”, disse.

“Não há motivo para lançar um documento desses agora. Não estamos em ano de eleição. É golpismo. O PMDB está querendo romper as desconfianças que setores do empresariado têm do partido”, destacou ainda.

Para ele, o documento “é uma maldade com os aposentados”. “Uma proposta de governo nitidamente neoliberal que vamos denunciar. Retira direitos dos trabalhadores, ataca a CLT, proíbe a indexação do salário mínimo e dos benefícios previdenciários”, apontou.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *