Mulher de Johnny Depp acusa ator de violência doméstica

A violência contra a mulher está sendo tema de discussões no mundo inteiro. No Brasil, a população está assustada com o estupro coletivo de uma jovem de 16 anos. Já nos EUA, são os fãs de Johnny Depp que estão chocados após a revelação bombástica que sua atual esposa, a atriz Amber Heard, fez na última sexta-feira (27). .
Em foto divulgada na imprensa internacional, Amber aparece com o rosto machucado e acusa o astro de Piratas do Caribe de tê-la agredido fisicamente.

A agressão, aliás, seria o principal motivo para o pedido de separação feito por Amber. Além disso, teria provocado inúmeras complicações jurídicas e financeiras para Johnny Depp dentre elas uma ordem de restrição que impede o astro de se aproximar de atriz e a divisão interina de seus bens, avaliados em mais de R$ 1 bilhão e meio.

Segundo a atriz, a agressão de Johnny Depp teria ocorrido na noite de sábado (20/06) e a foto tirada com seu rosto apresentando hematomas em torno de seu olho teria sido tirada logo em seguida, segundo documentos assinados pela própria atriz quando denunciou o caso à polícia. Na ocorrência, Amber afirma ainda que Johnny Depp quebrou seu um celular em seu rosto.

A atriz disse ainda às autoridades que Johnny quebrou vários objetos no apartamento. Ela teria ligado para uma amiga pedindo socorro e gritando “Chame a polícia!”. Sua amiga ligou então para o 911 e os policiais chegaram à residência do casal. Porém, Depp já havia fugido.

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *