Silvio Santos fala sobre a possibilidade de se candidatar à Presidência

Além de elogiar o trabalho realizado pelas filhas nos programas do SBT, o apresentador Silvio Santos, dono da emissora, falou, em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, sobre a ideia de ser candidato à Presidência da República nas próximas eleições. Segundo ele, porém, a época da política “já passou”.

Com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou disse ainda que entrar na política novamente não é mais relevante para ele. “Isso não tem mais importância para mim”, afirmou o apresentador, que em 1989 foi candidato à Presidência da República.

Sobre as filhas, Silvio disse que está surpreso com a desenvoltura de Silvia à frente do Bom dia e CIA. “A Patrícia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (…) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência”, elogiou o comandante da emissora.

O apresentador comentou ainda que foi uma honra receber o título de ‘Personalidade Mais Admirada do Brasil’, do site britânico YouGov. “Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Brasil News

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.