João Paulo Campi : Duosystem divulga balanço significativo de produtividade no estado de SP em 2019

Empresa de tecnologia, Duosystem, registrou a intermediação do agendamento de 11,6 milhões de consultas, 7,7 milhões de exames, além de 723,9 mil regulações de urgência e 1,3 milhão de internações durante o último ano em São Paulo. Para se ter uma ideia, houve o aumento expressivo de 38% na abertura de fichas incluídas de urgências em relação ao ano de 2018, declara o presidente da empresa, João Paulo Campi

A Duosystem é uma empresa de tecnologia, especializada em inteligência e inovação em saúde. Com protagonismo e eficiência, oferece soluções de acesso e gestão, tendo como foco principal, o paciente. Responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma tecnológica pioneira usada atualmente por centrais de vagas do Sistema Único de Saúde (SUS) em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás, a companhia divulgou recentemente um balanço significativo de produtividade no estado de São Paulo em 2019, afirma o presidente da Duosystem, João Paulo Campi

A plataforma Duosystem

A plataforma Duosystem tem auxiliado continuamente a Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (CROSS), órgão que operacionaliza os agendamentos de consultas, exames, procedimentos, urgências, emergências e internações no estado de São Paulo, garantindo mais controle, eficácia e qualidade no processo de regulação. No ano de 2019, por exemplo, a Duosystem registrou a intermediação do agendamento de 11,6 milhões de consultas, 7,7 milhões de exames, além de 723,9 mil regulações de urgência e 1,3 milhão de internações em São Paulo. “Todos os módulos apresentaram crescimento considerável, mas cabe destacar especialmente, o aumento expressivo de 38% na abertura de fichas de urgências incluídas em relação ao ano de 2018, acrescenta o presidente da empresa”, João Paulo Campi. 

A transparência é outra importante contribuição da utilização do sistema de tecnologia da informação em São Paulo. Exemplo disso, é o aumento contínuo das resoluções da regulação das microrregiões no Estado. Atualmente, dez Departamentos Regionais de Saúde (DRS), como os da Grande São Paulo, Araraquara, Baixada Santista e outros, são alguns dos que já realizam o processo de regulação de forma descentralizada, sem atuação direta da CROSS. Em 2019, foram finalizadas 163,5 mil fichas de urgência nas microrregiões, representando um aumento de 141% em relação ao ano de 2018. 

Além disso, a plataforma tecnológica desenvolvida pela Duosystem é uma ferramenta que permite o controle e monitoramento dos processos de regulação. As informações geradas no sistema garantem a produção de relatórios, que proporcionam ao gestor, a melhor tomada de decisão na distribuição dos recursos disponíveis”, explica o presidente da empresa, João Paulo Campi. 

João Paulo Baptista Campi : « proporcionar a melhor experiência de tecnologia em Saúde »

A modernização dos sistemas de tecnologia de informação no setor da Saúde proporciona progresso significativo na gestão dos recursos disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS). Mais do que destacar as vitórias conquistadas ao longo de 2019, é importante ressaltar que não mediremos esforços para garantir avanços tecnológicos consideráveis para o setor nos próximos anos. “A Duosystem está em constante desenvolvimento e transformação e atenta ao que há de mais inovador no mercado para proporcionar a melhor experiência de tecnologia em Saúde”, conclui João Paulo Baptista Campi.

Outras noticias sobre João Paulo Campi

João Paulo Baptista Campi, diretor da Duosystem, fala da importância da tecnologia no setor da Saúde

Para João Paulo Baptista Campi, a TI contribui e agiliza o acesso à saúde pública em SP

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *